PS de Almodôvar já divulgou todos os cabeças-de-lista

A concelhia do Partido Socialista de Almodôvar reuniu-se, no passado dia 17 junho, tendo aprovado todas as listas concorrentes aos órgãos autárquicos do concelho, nas eleições que se avizinham.

As listas concorrentes às Freguesias, Assembleia Municipal e Câmara Municipal foram aprovadas, por maioria, as com doze votos favoráveis dos trezes militantes presentes na Comissão Política do PS.

De acordo com a nota enviada por António Bota, “a lista concorrente à Câmara Municipal de Almodôvar, para além de manter quem está, atualmente, no executivo, acrescentou a mais valia de ser 100% equitativa, ou seja, tem 50% de homens e 50% de mulheres, totalmente intercalados”

O presidente da comissão política concelhia do PS de Almodôvar, António Bota, sublinha a importância “de todas as listas cumprirem, na íntegra, a lei da paridade” realçando que “é com muito orgulho” que têm “uma elevada participação de jovens e de mulheres nas listas”.
António Bota acrescenta que “os cabeças de lista, todos sem excepção, têm um trabalho comprovado e uma dedicação à população, sem precedentes na vida autárquica de Almodôvar, mantendo fortes razões para alcançar de novo uma maioria de votação”.

António Bota volta a ser a aposta do PS à Câmara Municipal e Francisco Abreu é o candidato à Assembleia Municipal de Almodôvar.

Domingos Romba candidata-se à presidência da União de Freguesias de Almodôvar e Graça de Padrões, Dário Guerreiro à União às Freguesias de Santa Clara e Gomes Aires, José Germano à Junta de Freguesia de Aldeia dos Fernandes, Francisco Luz é o candidato à Junta de Freguesia do Rosário, Eduardo Gonçalves à Junta de Freguesia de Santa Cruz e António Amaro à Junta de Freguesia de São Barnabé.