PSP de Beja deteve 3 indivíduos por condução sob efeito do álcool

A PSP de Beja desenvolveu, entre os dias 20 a 22 de janeiro, a operação de fiscalização rodoviária “Risco Mínimo” onde foram fiscalizados 92 veículos e da qual resultou a detenção de 3 pessoas por condução sob efeito do álcool.

A PSP anuncia ainda a detenção de um indivíduo “por ameaça de agressão com arma branca aos funcionários de um estabelecimento comercial em Beja”.

No dia 16 de janeiro a Esquadra de Trânsito de Beja realizou uma ação de sensibilização direcionada para os condutores de trotinetas elétricas em diversas artérias da cidade. A Polícia revela que foram abordados 9 condutores com idades compreendidas entre os 9 e os 35 anos, sendo maioritariamente jovens.

A referida ação teve como principal objetivo “sensibilizar os condutores para a prática de uma condução segura das trotinetas, respeitando as regras de trânsito”.

A PSP adianta que foram ainda registados 3 acidentes de viação dos quais resultaram apenas danos materiais.