Rouxinóis do Alentejo brilharam a entoar cante na BTL que termina amanhã

Rouxinóis do Alentejo brilharam a entoar cante na BTL que termina amanhã

O Alentejo e Ribatejo são o “Destino Nacional Convidado” da 35ª edição da BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market que se prolonga até amanhã, em Lisboa. O Cante Alentejano esteve em destaque, no primeiro dia do evento, pelas vozes dos 14 elementos infantis do grupo bejense “Rouxinóis do Alentejo”.

Desde a passada quarta-feira o stand da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo – o maior do Pavilhão 1 – tem recebido inúmeros visitantes e promovido um conjunto intenso de atividades.

Recorde-se que no dia de arranque da BTL, na quarta-feira, a comitiva oficial da inauguração presidida pelo Ministro da Economia e pelo Secretário de Estado do Turismo, foi recebida com Cante Alentejano, pelo grupo bejense “Rouxinóis do Alentejo”.

José Manuel Santos, presidente da ERT do Alentejo e Ribatejo, recorda que o Alentejo não era “destino convidado” daquela que é considerada a maior feira de turismo de Portugal, há mais de uma década.

O responsável considera que a presença desta Entidade Regional, em 2024, na BTL, “elevou a fasquia” e contribuiu para ser “Destino Nacional Convidado”, este ano.

José Manuel Santos espera que a BTL que termina amanhã, seja “um arranque do destino para mais um grande ano turístico”.

PUB

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
5
roubos em Beja
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
7
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
8
agricultores
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

23/04/2025
PSP de Beja detém suspeito da prática de diversos crimes
23/04/2025
Município de Beja requalifica praça no centro da cidade
23/04/2025
GNR de Beja fez 17 detenções em flagrante
Vila Ruiva
23/04/2025
Câmara de Cuba requalifica Polidesportivo de Vila Ruiva
23/04/2025
Estudantes do IPBeja desfilam pelas ruas de Beja
Aljustrel
22/04/2025
Nova rota turística em Aljustrel vai “ligar" a mina ao vinho da talha
22/04/2025
Candidatos do PS preocupados com dificuldades das IPSS
NERBE/AEBAL
22/04/2025
Nerbe/Aebal divulga atividade dos associados na Ovibeja