11°C
Fog

Serpa desmente ex-treinador

Serpa desmente ex-treinador

A Comissão Administrativa do Serpa já desmentiu as declarações do ex-treinador, num comunicado que publicamos na integra:

1 –  Comissão Administrativa do Futebol Clube de Serpa, confrontada com declarações / notícias que têm vindo a ser publicadas na comunicação social, as quais aliás considera ofensivas e lesivas do seu bom nome e dos seus dirigentes, onde é referido que foi solicitado aos seus jogadores que jogassem sob efeito de doping / drogas, vem refutar e desmentir por completo as mesmas, por não serem verdadeiras e corresponderem a uma calúnia, pela qual, a seu tempo, o autor responderá.

2 – As publicações citam o Sr. José Luís Prazeres ex-treinador da equipa de Séniores do Futebol Clube de Serpa e são, como supra se refere e aqui se reitera, completamente falsas. Como tal, não estiveram nem podiam ter estado na base da saída do agora ex-treinador ou de qualquer jogador. O que efetivamente esteve na base da saída do Sr. José Luís Prazeres foi a não aceitação por parte deste da nova linha de gestão do Clube, onde cada elemento da estrutura tem a sua função (dirigente dirige, treinador treina e jogador joga), sempre a bem do Futebol Clube de Serpa.

3 – A Comissão Administrativa do Futebol Clube de Serpa aproveita ainda para se demarcar por completo das também difamatórias declarações proferidas pelo Sr. José Luís Prazeres – ao tempo ainda treinador da equipa – no final do último jogo com o Clube Desportivo Praia de Mil Fontes, as quais insinuam práticas desleais por parte deste clube e do seu treinador. O Futebol Clube de Serpa não compactua com a calúnia.

4 – O Futebol Clube de Serpa irá defender o seu bom nome e dos seus dirigentes. Para o efeito já deu indicações aos seus advogados para iniciarem os procedimentos legais necessários a tal defesa, bem como para o integral ressarcimento dos prejuízos advenientes das supra-referidas condutas difamatórias.

5 — Por fim mas não menos importante requerem aqui a todos os órgãos de comunicação social que tenham divulgado as supra referidas notícias, que ao abrigo do Direito de Resposta constante dos art.ºs 24.º, 25.º e 26.º da Lei de Imprensa instituída pela Lei 2/99, de 13/1, publiquem e divulguem o presente comunicado, chamando desde já à atenção para o disposto no n.º 3, do art.º 26.º, que aqui se transcreve:

“A publicação é gratuita e feita na mesma secção, com o mesmo relevo e apresentação do escrito ou imagem que tiver provocado a resposta ou retificação, de uma só vez, sem interpolações nem interrupções, devendo ser precedida da indicação de que se trata de direito de resposta ou retificação.”

PUB

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Interrupção de trânsito em Beja

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Feira do Porco
24/02/2024
Alpiarça será o município convidados na Feira do Porco Alentejano 2024
Vinho de Talha
23/02/2024
Primeira edição de um evento de gastronomia e vinho de Talha

Mais Lidas

1
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
2
Bombeiros
Bombeiros de Beja recolheram 152 toneladas de pilhas e equipamentos elétricos para reciclagem
3
Centro de Artes e Arqueologia de Beja com nova exposição patente
Agora, quem se desculpará?
5
Distrital de Beja do Chega exige sentido de Estado a “alguns atores políticos”
6
Ourique
Comparticipação de medicamentos com novas regras em Ourique
NERBE/AEBAL estabelece parceria com colégio privado
Beja acolhe 5ª edição da Cãominhada

Recomendado para si

Almodôvar
16/03/2024
Almodôvar acolhe XVI Volta ao Concelho em Bicicleta
13/03/2024
Parque Desportivo Municipal e Campo de Ténis de Aljustrel vandalizados
12/03/2024
Ferreira abre inscrições para Férias Desportivas da Páscoa
Futebol
12/03/2024
Beja poderá acolher seleção internacional no Mundial de Futebol 2030
10/03/2024
“Trilhos da Cola” com inscrições abertas
09/03/2024
Complexo Desportivo Fernando Mamede vai ter novos sanitários
09/03/2024
Jogos Concelhios arrancam em Castro Verde
09/03/2024
Taça Concelhia de BTT de regresso aos trilhos de Odemira