Tiago Batista é o cabeça de lista da CDU à Freguesia de Amareleja

A CDU decidiu indicar Tiago Batista, como cabeça-de-lista à freguesia de Amareleja, no concelho de Moura.

Segundo a CDU de Moura, “o rumo de desenvolvimento do concelho tem de ser retomado. Essa retoma não pode ser dissociada da renovação e projeção do futuro da freguesia de Amareleja”.

Tiago Batista é licenciado em Biologia, pela Universidade de Évora. Realizou o programa Erasmus na Universidade de Castilha la Mancha, Toledo, Espanha.

Iniciou o seu percurso profissional como operador de estação elevatória – Câmara Municipal de Moura. Foi colaborador em várias unidades comerciais e guia de passeios numa unidade turística inserida no Parque Natural do SW Alentejano e Costa Vicentina.

Para além de toda a sua atividade profissional, e sempre com participação ativa no movimento associativo do concelho, foi também membro da Associação de Estudantes da Universidade de Évora, no núcleo de fotografia. É fotógrafo de natureza e vida selvagem, com vários trabalhos em destaque a nível local e nacional e administrador de um blogue.

Atualmente desenvolve atividade profissional na área da pastelaria e confeção de bolos tradicionais, em empresa sediada na freguesia.