Trabalho de João Dias deixa CDU confiante

A CDU parte para as legislativas de Outubro com “redobrada confiança” num bom resultado em Beja dado o trabalho desenvolvido pelo deputado João Dias.

As palavras foram deixas em Beja, ontem, pelo secretário-geral do PCP.

Jerónimo de Sousa elogiou o trabalho de João Dias pela “sua dedicação, o seu empenhamento, o entusiasmo posto nas tarefas da defesa do seu

Alentejo e das suas gentes, mas também do País”.

Na sessão de apresentação de João Dias como primeiro candidato da CDU pelo círculo de Beja nas legislativas, o líder do PCP frisou o trabalho desenvolvido na última legislatura por intervenção da CDU.

Jerónimo de Sousa sublinhou aquilo que diz serem os avanços conseguidos por acção da CDU e citou os exemplos da reposição dos salários, do aumento de reformas e pensões, da reposição do subsídio de Natal por inteiro, do alargamento do abono de família, do fim do corte do subsídio de desemprego, dos manuais escolares gratuitos, do descongelamento de carreiras e da eliminação do Pagamento Especial por Conta para pequenos e médios empresários.

João Dias deixou uma “saudação” aos jovens que designou de “uma força combativa que o país precisa”.

O candidato da CDU lembrou as lutas travadas na Assembleia da República em defesa de projectos como a ferrovia, a rodovia, o aeroporto de Beja e a saúde.

Foi a CDU que levou à Assembleia da Republica “projectos estruturantes para o distrito”, disse o actual deputado comunista.

Os trabalhadores das lavarias viram aprovado o regime de reforma antecipada, por intervenção da CDU, lembrou ainda João Dias.