Turismo do Alentejo lança candidaturas ao programa “Alentejo/Ribatejo Events”

A Turismo do Alentejo / Ribatejo já abriu as candidaturas ao programa destinado a apoiar, financeiramente, eventos promovidos por empresas ou associações que contribuam para projetar, turisticamente, os 58 municípios que integram a instituição.

Designado por “Alentejo / Ribatejo Events”, os candidatos elegíveis podem usufruir de um incentivo não reembolsável, até 50% do respetivo custo, sendo o limite máximo de investimento de cerca de 250 mil euros, para as iniciativas que decorram entre 31 de março e 31 de dezembro deste ano.

Vítor Silva, presidente da ERT Alentejo/Ribatejo explica que esta nova linha de apoio surgiu, depois de uma reformulação feita pela Turismo de Portugal.

O responsável explica o objetivo do programa “Alentejo/Ribatejo Events”, cujas candidaturas decorrem até ao dia 16 de fevereiro.

Os promotores podem consultar e remeter o formulário das candidaturas no site visitalentejo.pt, na área Quem Somos/Turismo do Alentejo, E.R.T./Candidaturas Alentejo e Ribatejo Events – 2022.