Universidade Sénior de Beja abre inscrições para o novo ano letivo

Universidade Sénior de Beja abre inscrições para o novo ano letivo

A Universidade Sénior de Beja já anunciou as datas oficiais de matrícula para o novo ano letivo. As inscrições destinam-se a antigos e novos alunos e decorrem a partir desta terça-feira, nas instalações da instituição.

Hoje, dia 14, e amanhã, 15 de outubro, entre as 9h30 e as 12h00 e das 14h30 às 17h00, as matrículas são dedicadas aos antigos alunos. Já os novos alunos poderão inscrever-se nos dias 17 e 21 de outubro, nos mesmos horários.

Para a inscrição, é necessário apresentar o cartão de cidadão ou o bilhete de identidade acompanhado do número de contribuinte. No ato da matrícula, os alunos devem ainda efetuar o pagamento de 11 euros, que inclui o seguro anual e a quota de sócio.

A Universidade Sénior de Beja informa que as inscrições poderão também ser realizadas fora destas datas, de acordo com a disponibilidade da secretaria e mediante vagas nas disciplinas.

A sessão solene de abertura do novo ano letivo está marcada para o dia 20 de outubro, às 10h00, no Auditório da Presidência, seguindo-se, no mesmo dia, às 15h00, uma reunião geral de alunos, no Auditório da Escola Superior de Educação.

As aulas têm início no dia 27 de outubro, de acordo com o horário definido.

A Universidade Sénior de Beja informa ainda que no dia 16 de outubro estará encerrada, uma vez que a coordenadora e a equipa de coordenação participarão na Reunião Magna da RUTIS — Rede de Universidades da Terceira Idade, em Almeirim.

PUB

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
6
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
7
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

Cáritas
18/11/2025
Maria Teresa e Sousa assume presidência da Cáritas de Beja
Violência
18/11/2025
Quatro denúncias por hora: Beja marcha contra a violência sobre as mulheres
Castro Verde
18/11/2025
Câmara de Castro Verde dinamiza comércio com campanha de Natal
Odemira
18/11/2025
Equipamentos municipais de Odemira distinguidos
18/11/2025
Estudantes realizam rastreios em Moura
Segurança
17/11/2025
Operação "Portugal Sempre Seguro" regista 50 detenções em quatro dias
Acidente
17/11/2025
Dois feridos graves em acidente perto de S. Matias
Distrito de Beja
17/11/2025
Beja registou a maior redução de insolvências do país