“4ªs à noite” regressam a Aljustrel

As “4ªs à noite” regressam, a partir de hoje, ao anfiteatro da piscina municipal. A fadista Cremilde, acompanhada por Valentim Filipe na guitarra e por Tiago Valentim na viola, sobe hoje ao palco pelas 22 horas.

Esta é uma iniciativa da Câmara de Aljustrel que, segundo a mesma, vai “ocupar de forma diferente os longos e quentes serões de verão” permitindo à população “refrescar-se com a brisa da noite e assistir, ao mesmo tempo, aos espectáculos”.

Carlos Teles, vereador da autarquia de Aljustrel, refere que as “4ªs à noite” têm vindo a afirmar-se como “um dos mais importantes eventos de verão desenvolvidos pelo Município”. O autarca fala em “participação massiva dos aljustrelenses” nesta iniciativa. 

O anfiteatro da piscina de Aljustrel recebe no dia 17 o grupo de música popular aljustrelense Nova Aurora. A noite de 24 será de magia com David Martin. No final do mês, a 31, decorre uma passagem de modelos. Os espectáculos prolongam-se até 7 de Agosto, com um espectáculo com os Cantadores do sul e a Viola Campaniça.