Câmara Mértola inaugura Parque Desportivo e de Lazer

A Câmara de Mértola inaugura hoje o Parque Desportivo e de Lazer Municipal. 
Câmara Mértola inaugura Parque Desportivo e de Lazer

Este é um equipamento que representa um investimento superior a 1 milhão de euros. O Parque está preparado para visitantes de todas as idades e conta com espaço infantil, mini-golf, circuito de lazer, campo de jogos e espaço de café e esplanada.

Sandra Gonçalves, vereador da Câmara de Mértola, refere que esta é uma infra-estrutura que Mértola “reclamava há muito tempo e que a Vila merece”. É um parque “muito convidativo”, acrescenta a autarca. 

A inauguração tem início às 14h30, com a Banda “Os Caprichosos e cabeçudos” e Grupo Coral Guadiana de Mértola. Às 16 horas decorrem as intervenções das entidades oficiais. Seguem-se as demonstrações do projecto Corpo em Movimento, da utilização dos equipamentos de reabilitação pelos idosos, de BMX, uma aula aberta de zumba, visita ao parque e a final de futsal, integrada nos III Jogos da Freguesia de Mértola.

PUB

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
3
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
4
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
7
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
8
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

Mértola
10/08/2026
Ainda vai a tempo: Mértola desafia fotógrafos a mostrar ao mundo porque merece ser Património da Humanidade
09/08/2026
Quatro dias de festa prometem parar Nossa Senhora das Neves: tradição, fé e animação vão invadir a freguesia
AMCAL
31/07/2026
AMCAL reuniu com Entidade Reguladora para debater estratégia na gestão de resíduos
09/07/2026
Distrito de Beja: quatro espaços conquistam os novos Soletes do Guia Repsol
30/06/2026
Alentejo continua a perder terreno na Cultura: região está entre as mais carenciadas em equipamentos culturais
Castro Verde
14/06/2026
Orçamento Participativo de Castro Verde recebe propostas
28/05/2026
Serpa desafia preconceitos: mulheres da Idade do Bronze eram enterradas com armas e mais riqueza
Santiago do Cacém
17/05/2026
Câmara de Santiago do Cacém desinfeta 1 900 contentores