PSP recupera mais um cão furtado em Beja

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Beja anuncia que, em colaboração com uma médica veterinária do Município de Beja, recuperou um cão que tinha sido dado como furtado pelo seu proprietário em 8 de agosto.

Este não é um caso isolado na cidade. Nos últimos meses, a Polícia de Segurança Pública de Beja conseguiu recuperar outros cães que tinham sido furtados.

No decorrer de uma investigação, a PSP identificou duas pessoas, de 16 e 23 anos de idade, suspeitos da prática do crime de furto em estabelecimento comercial. As autoridades conseguiram recuperar alguns objetivos furtados.

A Polícia deteve ainda um indivíduo de 48 anos, por suspeitas de crime de violação de domicílio e furto. O suspeito fica em prisão preventiva.

A PSP revela que foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão por suspeitas dos crimes de burla e tráfico de estupefacientes, da qual resultou a identificação de duas pessoas com 24 e 28 anos de idade. No decorrer desta operação, a PSP apreendeu material probatório e 322 doses individuais de haxixe.

A Polícia de Segurança Pública revela ainda que “foi dado cumprimento a 2 (dois) mandados de detenção para primeiro interrogatório judicial pela prática do crime de Violência Doméstica em que foi decretada a medida de coação de proibição de contato com as vítimas e constituição de arguido com termo de identidade e residência”.

Em matéria de trânsito, registaram-se entre os dias 27 de outubro e 14 de novembro, 13 acidentes na cidade de Beja.

A PSP fiscalizou 230 viaturas e submeteu 214 condutores ao teste de álcool.

No que diz respeito a outras ocorrências, a Polícia de Segurança Pública revela que foram entregues 21 armas a favor do Estado. No âmbito dos “Perdidos & Achados” foi entregue um cartão de cidadão.

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
7
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

Vacinação
07/03/2026
Alentejo lidera vacinação contra a gripe e bate recordes entre idosos
Silarca
07/03/2026
Festival da Silarca espera milhares de visitantes
06/03/2026
PSP de Beja fez 8 detenções
Silarca
06/03/2026
Cabeça Gorda recebe mais um Festival do Cogumelo  
Alentejo
05/03/2026
CCDR Alentejo quer novo modelo para reforçar peso da região na Europa
Alentejo
05/03/2026
Alentejo investe 300 mil euros para combater exclusão através da cultura
04/03/2026
Serpa investe 287 mil euros no desporto e reforça apoio aos clubes do concelho
Vidigueira
04/03/2026
Vidigueira celebra vinho e tradição de 3 a 5 de abril