Vale da Rosa faz parceria com Adega de Vidigueira e Beja Parque Hotel

Vale da Rosa faz parceria com Adega de Vidigueira e Beja Parque Hotel

A maior feira de turismo a nível nacional, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), foi o palco escolhido para o pré-lançamento, por parte do Turismo Vale da Rosa, de um programa turístico em parceria com a Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito e com o Beja Parque Hotel.

Quem passou pelo stand da empresa na BTL 2024 teve, ainda, a oportunidade de conhecer o novo programa turístico “À Descoberta do Turismo Industrial no Vale da Rosa”.

Entre as principais novidades apresentadas durante o evento, conta-se o pré-lançamento do programa turístico “Entre Vinhedos no Alentejo | Uvas de Mesa, Vinhos e Hospitalidade Autêntica”, desenvolvido em parceria com a Adega de Vidigueira, Cuba e Alvito e com o Beja Parque Hotel.

“Este programa tem como objetivo promover toda a região do Baixo Alentejo, unindo três empresas, de três territórios distintos, proporcionando aos turistas uma experiência única e autêntica”, revela a empresa Vale da Rosa.


O evento foi, ainda, o palco escolhido pela marca Vale da Rosa para lançar um novo programa turístico em colaboração com a Rede Portuguesa de Turismo Industrial, em conjunto com o Turismo de Portugal e com a Entidade Regional do Alentejo e Ribatejo.

Intitulado “À Descoberta do Turismo Industrial no Vale da Rosa”, esteprograma visa explorar os segredos da produção industrial na região, oferecendo aos visitantes uma experiência educativa e enriquecedora.

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
7
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

Odemira
17/04/2026
Rede de droga desmantelada em Odemira: sete detidos e centenas de doses apreendidas
Almodovar
17/04/2026
Almodôvar viaja no tempo com noite medieval e antevê regresso do mercado em 2027
17/04/2026
Beja assinala liberdade e património com debate e oficina de desenho no centro histórico
17/04/2026
Moura homenageia antigos combatentes
Alentejo
17/04/2026
Regresso do modelo da Brigada de Trânsito ganha força e recolhe apoio de ex-militar da GNR de Beja
Alentejo
17/04/2026
Alentejo e Ribatejo apostam forte no turismo ativo com fórum estratégico em Arraiolos
16/04/2026
Moura: Polícia detém suspeito de tráfico e apreende cocaína e heroína
16/04/2026
Serpa: Condicionamentos de trânsito entre Vale de Vargo e EN 392 devido a obras urgentes