Câmara de Vidigueira promove “Domingos em Família”

Câmara de Vidigueira promove “Domingos em Família”

“Domingos em Família – desporto no Parque” é o nome de um novo programa promovido pela Câmara de Vidigueira que proporciona atividades para várias etárias.

A iniciativa que arranca, hoje, a partir das 10:00 horas, no Parque Verde Urbano vai decorrer aos domingos.

O programa “Domingos em Família – desporto no Parque” insere-se no projeto “Vidigueira Mexe-te sff – mais Desporto mais Saúde”.

Dinamizar o Parque Verde Urbano e proporcionar aos participantes estilos de vida mais saudáveis são os objetivos da iniciativa, explica o município.

O evento conta com um programa semanal variado, de bem-estar e convívio saudável, que pode ser consultado no site da Câmara Municipal de Vidigueira com informação das atividades que vão decorrer em cada domingo.

As propostas para este primeiro dia do evento passam por uma aula de treino funcional e pilates, aula de padel, demonstração de walking football e atividades para crianças.

PUB

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
3
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
4
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
7
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
8
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

Alentejo
29/10/2026
Alentejo Walking Festival arranca hoje com 50 caminhadas em toda a região
Ourique
26/10/2026
Domínio português na prova de gravel realizada em Ourique
22/10/2026
Beja Rugby disputa campeonato nacional enquanto conquista novos atletas (Fotogaleria)
Alentejo
20/10/2026
Alentejo aposta no desporto: gravel, golfe de lendas, caminhadas e surf nas próximas semanas, depois de 500 pilotos de 30 países terem tomado a região de assalto
20/10/2026
Beja sobe ao pódio da Europa: três capoeiristas da Gingarte desafiam 200 atletas de 13 países e voltam com medalhas e a bandeira da cidade
Santiago do Cacém
20/10/2026
Santiago do Cacém: 386 mil euros apoiam atividade desportiva
19/10/2026
Pancadaria em Beja: jogo de futebol distrital acabou em confusão e agora há versões diferentes sobre o que se passou
Alentejo
12/10/2026
Alentejo Walking Festival regressa a 29 de outubro com 50 caminhadas gratuitas por toda a região