António Zambujo regressa aos palcos europeus, depois de uma digressão de doze concertos no Brasil.
Em outubro volta a casa.
António Zambujo tem esgotado o concerto de 10 de outubro no Pax Julia, em Beja, e agendou uma sessão extra, para o dia 9 de outubro onde apresenta o novo álbum.
António Zambujo editou em março, “Oração ao Tempo”, o décimo primeiro álbum de estúdio. Este trabalho surge de um processo criativo iniciado na pandemia e faz uma reflexão sobre o tempo e sobre a forma como este transforma a vida, os afetos e a memória.
O tema-título, originalmente composto por Caetano Veloso, surge neste álbum em dueto com o próprio autor. Ao longo dos quinze temas que compõem o alinhamento, António Zambujo volta a reunir autores e compositores fundamentais no seu percurso, como Maria do Rosário Pedreira, João Monge e Pedro da Silva Martins, ao mesmo tempo que abre espaço a novas colaborações, entre elas Carolina Deslandes, Mimi Froes e Rita Dias.