O Município de Vidigueira anuncia que vai promover, no próximo dia 11 de julho, o Almoço de Vidigueirenses.
A iniciativa pretende, segundo a autarquia, ser um “momento especial de convívio, reencontro e celebração das ligações que unem todos aqueles que, embora residam atualmente fora do concelho, continuam a guardar Vidigueira no coração”.
O almoço vai, no quadro da programação da Feira de S. Tiago, reunir familiares, amigos e conterrâneos que partiram para diferentes pontos do país e do mundo e permitir a partilha de memórias, experiências e afetos.
O almoço de Vidigueirenses está previsto para o Pavilhão Multiusos de Vidigueira, com início às 12h30.
Durante o evento, a animação musical vai estar a cargo de Ricardo Jacinto.
As inscrições estão abertas nos serviços municipais até 7 de julho.