Castro Verde vai atribuir Prémio Municipal de Mérito Escolar

Castro Verde vai atribuir Prémio Municipal de Mérito Escolar

A Câmara de Castro Verde vai atribuir o Prémio Municipal de Mérito Escolar aos alunos do 2º e 3º ciclos do Ensino Básico, Ensino Secundário e Profissional, residentes no concelho que tenham frequentado o Agrupamento de Escolas no ano letivo transato.

 A criação do “Prémio Municipal de Mérito Escolar” pretende, segundo António José Brito, presidente do Município “reconhecer e valorizar o mérito, a dedicação, a assiduidade, o esforço e o desempenho escolar e representa um investimento na educação das crianças e jovens do concelho de Castro Verde”.

 A seleção dos alunos candidatos cabe exclusivamente ao estabelecimento de ensino, pelo que, até ao final do mês de agosto de cada ano letivo, o Agrupamento de Escolas de Castro Verde remeterá à Câmara Municipal a lista definitiva dos alunos candidatos ao prémio de Mérito Escolar, de acordo com os vários níveis de ensino.

 A lista de premiados será divulgada através do site da Câmara Municipal de Castro Verde e os prémios entregues no início do ano letivo subsequente, em início e data a anunciar publicamente.

 O regulamento está em discussão pública, durante 30 dias úteis, e será, posteriormente, submetido à aprovação da Câmara e da Assembleia Municipal de Castro Verde.

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
7
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

Imigração
19/06/2025
Novos desafios para um concelho mais coeso
19/06/2025
Câmara de Serpa abre candidaturas para serviço de teleassistência
Odemira
19/06/2025
Bolsa PADA com candidaturas para artistas de Odemira
Aljustrel
19/06/2025
Aljustrel inicia época balnear
19/06/2025
Paraíso às portas de Beja volta a hastear Bandeira Azul
Bombeiros
19/06/2025
Federação prevê verão “penoso” para os Bombeiros
Ourique
19/06/2025
Câmara de Ourique promove programa de verão para jovens
Castro Verde
18/06/2025
Castro Verde distinguido no III Congresso da Cidade Social