Agência para o Desenvolvimento esclarece dúvidas sobre projectos comunitários

A Agência para o Desenvolvimento e Coesão, em parceria com a Rede de Comunicação Portugal 2020 e a autoridade de Gestão do Alentejo 2020, promove hoje o seminário “Como comunicar projectos apoiados por Fundos da União Europeia”.

A iniciativa é dirigida a beneficiários e potenciais beneficiários do Portugal 2020, em especial, gestores bem como responsáveis de comunicação dos projectos apoiados por fundos da União Europeia.

O seminário pretende “sensibilizar os participantes para a aplicação das normas comunitárias e nacionais em matéria de informação e comunicação de projectos apoiados por fundos da União Europeia; partilhar estratégias que contribuem para a notoriedade dos projectos; incentivar o empowerment dos beneficiários em matéria de comunicação e promover uma cultura de comunicação em parceria (gestão dos fundos/projectos apoiados) que contribua para o sucesso do Portugal 2020”.

A iniciativa tem lugar no Auditório da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDR Alentejo), em Évora.