Aljustrel: inscrições abertas para bolsas de estudo a alunos do Ensino Superior

A Câmara Municipal de Aljustrel revela que volta a atribuir bolsas de estudo aos estudantes do Ensino Superior, com menores recursos económicos e com bom aproveitamento escolar.

Segundo a autarquia aljustrelense, “o objetivo é privilegiar a prossecução dos estudos dos alunos que residam no concelho e, ao mesmo tempo, colaborar na formação de quadros técnicos superiores, contribuindo para um maior e mais equilibrado desenvolvimento social, económico e cultural”.

O município de Aljustrel informa, assim, que estão abertas, até ao dia 20 de novembro, as inscrições para a atribuição destas bolsas de estudo. Podem candidatar-se alunos que pretendam ingressar ou já inscritos em universidades, institutos politécnicos, institutos superiores e escolas superiores.

Todos os candidatos devem apresentar as suas candidaturas através dos serviços online do Portal do Munícipe de Aljustrel.

O número de bolsas de estudo a atribuir, bem como o seu valor, serão fixados pela Câmara Municipal de Aljustrel e em função da apreciação das candidaturas apresentadas.