Alqueva tem novo site desde ontem

A Empresa explica que a marca “Alqueva” transmite o “futuro que nasce da comunhão entre a terra, o sol e a água”. Com a assinatura “Uma nova terra de água” (A fresh newland, em inglês), é reforçado “o futuro que nasce e cresce todos os dias, pela agricultura, onde as ideias e as oportunidades são cada vez mais frescas para que os novos negócios dêem novos frutos”, refere a EDIA.

Para a Empresa, “são os sectores agrícola e agroindustrial que mais podem contribuir para o progresso da região e para a rentabilização das infraestruturas que compõem o Projeto de Alqueva”. “O espaço, a qualidade da terra e o clima fazem o resto”, diz a EDIA. Estes foram os principais argumentos, definidos pela empresa, para utilizar na estratégia de potenciação da marca territorial “Alqueva”.

João Basto explicou que a nova imagem representa, com elementos gráficos “simples”, a “qualidade do sol e do solo (…) com a garantia da água de Alqueva que, associadas, geram uma nova vida (…) com novas oportunidades, geradora de novas ideias de negócio e promotoras de riqueza na região”.

O novo site de Alqueva pode ser visitado em www.alqueva.com.pt