Câmara de Moura investiu cerca de 155 mil euros em viaturas

Câmara de Moura investiu cerca de 155 mil euros em viaturas

Entre 2018 e 2019 a Câmara Municipal de Moura investiu perto de 155 mil euros em 9 veículos que reforçaram os meios operacionais do município.

Segundo o município “é uma das preocupações constantes” a melhoria das condições de trabalho, “necessárias à prestação de um bom serviço à população de todo o concelho”.

Este ano, entraram ao serviço do concelho 8 viaturas. A autarquia tem um novo veículo pesado de mercadorias afecto ao serviço de Higiene e Limpeza, uma carrinha também no serviço de Higiene e Limpeza, um outro veículo destinado à recolha de Resíduos Sólidos Urbanos, um ligeiro para a Divisão de Cultura, Património e Desporto, um Rastos Komatsu afecto à Herdade da Contenda, um ligeiro de mercadorias dirigido ao projecto “Prato Quente” e duas carrinhas.

Segundo Álvaro Azedo, Presidente da Câmara Municipal de Moura, “este investimento tem permitido reforçar o parque automóvel do município, que se encontrava envelhecido e com graves problemas que impediam uma resposta atempada e efectiva por parte da Câmara Municipal às necessidades da população”.

De acordo com o autarca, “há ainda muito a fazer, é certo, mas neste momento existem melhores condições do que há dois anos”.

 

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
7
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

Beringel
26/07/2025
Junta de Beringel alarga pontos de deposição de lixo
26/07/2025
CDU apresenta candidatos em Serpa
25/07/2025
Autárquicas: Antigo autarca de Almodôvar candidato de PSD e CDS-PP em Castro Verde
25/07/2025
Isabel Martins é a candidata da CDU à Assembleia Municipal de Castro Verde
25/07/2025
CDU apresenta candidatos em Ferreira do Alentejo
Beja Consegue
24/07/2025
“Beja Consegue” apresenta candidatos
24/07/2025
Candidatura do PS está em São João de Negrilhos
24/07/2025
Chega exige “ação imediata do Governo” contra furtos nos campos