“Grous – a ave majestosa” é o nome da primeira atividade, deste ano, integrada no conjunto de caminhadas e passeios intitulado “Pelos Campos de Salúquia”. As inscrições decorrem até 14 de fevereiro.
Promovida pelo setor do Turismo da Câmara Municipal de Moura, a iniciativa realiza-se no próximo dia 16 de fevereiro, com concentração marcada para as 08:30 horas, na Praça Sacadura Cabral, junto à bica de Santa Comba.
Daí sairá um autocarro com destino à zona de Santo Amador e Safara, onde se dará início a um percurso de seis quilómetros com grau de dificuldade fácil, onde se poderão observar os grous.
A participação na atividade, limitada a 30 participantes, é gratuita, mas sujeita a inscrição, que deve ser realizada até 14 de fevereiro através do setor de Turismo da Câmara de Moura.