Concurso de “Olhar a Liberdade” já está a decorrer

"Olhar a Liberdade" é o nome do concurso de fotografia promovido pela Câmara de Aljustrel.  
Concurso de “Olhar a Liberdade” já está a decorrer

Levado a cabo pelo 8º ano consecutivo, este concurso pretende a partir do conceito “Liberdade”, obter imagens, fomentando, reconhecendo, premiando e difundindo a criatividade dos apaixonados de fotografia, refere o município.

A participação no concurso é gratuita e está aberta a todos os cidadãos. As inscrições serão efectuadas através do envio das fotografias para a Câmara Municipal de Aljustrel. Os trabalhos têm de ser apresentados até ao dia 1 de Abril. O regulamento pode ser consultado no site da autarquia: www.mun-aljustrel.pt.

O júri do concurso é composto por um representante da Câmara e pelos fotógrafos, Nicola di Nunzio, Júlio Roriz, João Branco e Luís Matias que terão em conta a qualidade, a originalidade e a criatividade das fotografias apresentadas.

Os três primeiros classificados vão receber prémios e diplomas. A autarquia vai ainda entregar o Prémio Juventude e o Prémio Concelho de Aljustrel.

Os vencedores são conhecidos no dia 12 de Abril, no decurso da inauguração da exposição com todos os trabalhos participantes.

Carlos Teles, vereador da Câmara de Aljustrel, explica que esta actividade está inserida no âmbito do programa das comemorações do 25 de Abril no concelho de Aljustrel. O autarca afirma que este é um concurso que já está implementado e que tem tido bastante sucesso ao longo de todas as edições.

PUB

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
6
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
7
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

Mértola
10/08/2026
Ainda vai a tempo: Mértola desafia fotógrafos a mostrar ao mundo porque merece ser Património da Humanidade
09/08/2026
Quatro dias de festa prometem parar Nossa Senhora das Neves: tradição, fé e animação vão invadir a freguesia
AMCAL
31/07/2026
AMCAL reuniu com Entidade Reguladora para debater estratégia na gestão de resíduos
09/07/2026
Distrito de Beja: quatro espaços conquistam os novos Soletes do Guia Repsol
30/06/2026
Alentejo continua a perder terreno na Cultura: região está entre as mais carenciadas em equipamentos culturais
Castro Verde
14/06/2026
Orçamento Participativo de Castro Verde recebe propostas
28/05/2026
Serpa desafia preconceitos: mulheres da Idade do Bronze eram enterradas com armas e mais riqueza
Santiago do Cacém
17/05/2026
Câmara de Santiago do Cacém desinfeta 1 900 contentores