Cuba recebe concerto “Depois do Adeus”

Cuba recebe concerto “Depois do Adeus”

A vila de Cuba, acolhe, esta noite, o concerto “Depois do Adeus”, de Paulo Leitão.

As entradas são gratuitas e o evento tem início marcado para as 21:30 horas no Museu Literário Casa Fialho de Almeida.

O espetáculo integra as comemorações dos “50 anos de abril” no concelho de Cuba que têm previstas a realização de um conjunto de mais de 50 iniciativas, que acontecerão, ao longo dos próximos meses, em todo o município.

PUB

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
7
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

Serpa
08/06/2026
Festival Ibérico de Serpa arranca amanhã com dança, fado e cante alentejano
05/06/2026
Festival Internacional de BD junta autores de todo o mundo em Beja
Lisboa
03/06/2026
"O Fio da Memória": António Lúcio apresenta o seu primeiro romance na Feira do Livro de Lisboa
António Zambujo
03/06/2026
António Zambujo esgota Pax Julia e avança com sessão extra
Serpa
01/06/2026
Família Torrão homenageada em Serpa no festival que junta cante, fado e flamenco
Mértola
01/06/2026
Mértola promete noites sem dormir: de Os Quatro e Meia ao funk de Kevinho no cais do Guadiana
Grândola
01/06/2026
Grândola transforma noites de verão em encontros entre música e poesia
Alentejo
01/06/2026
Casa do Alentejo celebra 103 anos com homenagem a Vitorino e Ana Paula Amendoeira