Cuba recebe concerto “Depois do Adeus”

Cuba recebe concerto “Depois do Adeus”

A vila de Cuba, acolhe, esta noite, o concerto “Depois do Adeus”, de Paulo Leitão.

As entradas são gratuitas e o evento tem início marcado para as 21:30 horas no Museu Literário Casa Fialho de Almeida.

O espetáculo integra as comemorações dos “50 anos de abril” no concelho de Cuba que têm previstas a realização de um conjunto de mais de 50 iniciativas, que acontecerão, ao longo dos próximos meses, em todo o município.

PUB

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
6
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
7
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

25/06/2026
Beja: “A Pancada que Endireita o Mundo” regressa hoje ao palco para dar voz às vítimas de violência doméstica
22/06/2026
Beja: Teatro sobe ao palco para dar voz a uma realidade que ainda assombra milhares de famílias
Prémio
16/06/2026
Maria Loução vence Prémio Literário Joaquim Mestre
16/06/2026
Marchas Populares das Neves regressam a 20 de junho
Serpa
13/06/2026
Miguel Araújo fecha Festival Ibérico de Serpa
Viana do Alentejo
13/06/2026
“Terras sem Sombra” está em Viana do Alentejo “Sob as Estrelas”
13/06/2026
António Esteireiro apresenta em Beja recital dedicado a Bach
Serpa
11/06/2026
Quinta-feira leva dança, fado e flamenco ao coração de Serpa