FACAL quer promover todas as potencialidades de Almodôvar

FACAL quer promover todas as potencialidades de Almodôvar

A FACAL – Feira de Artes e Cultura de Almodôvar abre amanhã as portas no Complexo Multiusos das Eiras.

A Câmara de Almodôvar, entidade promotora do certame, promete três dias de grande animação cultural, musical e institucional.

Música, dança, gastronomia, exposições, mostras de produtos locais e animação marcam aquela vila até domingo.

A FACAL reforça, segundo o município, “o seu papel como grande montra cultural e social do Concelho de Almodôvar, promovendo o associativismo, os produtos locais, a cultura e o convívio entre residentes e visitantes”.

José Tadeu Freitas, presidente da Câmara de Almodôvar, quer que o certame dê a conhecer todas as potencialidades do concelho para que os visitantes da Feira regressem mais tarde e descubram o extenso património.

PUB

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
3
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
4
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
7
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
8
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

12/10/2026
Chuva de milhões para as Câmaras de Beja: Odemira lidera com 35 milhões e Barrancos fica com pouco mais de seis (Reportagem)
12/10/2026
Hospital Central do Alentejo vai trabalhar com Hospital de Beja e recebe mais de um milhão de euros para equipamentos
12/10/2026
CCDR Alentejo promove em Évora debate sobre segurança alimentar e nutricional na região
12/10/2026
Última chamada para entrar na UPBeja: termina hoje o prazo para disputar 31 vagas
12/10/2026
ULS do Baixo Alentejo abre portas a médicos internos num Open Day no Hospital de Beja
12/10/2026
Hectares de canábis ao sol do Baixo Alentejo: a plantação vigiada 24 horas por dia que já dá medicamentos
Alqueva
12/10/2026
Cerveja, música clássica e vida longa: as vacas japonesas que engordam à sombra do Alqueva (reportagem)
11/10/2026
Arranjo de estradas e caminhos em Moura