dos quais resultaram 1 ferido grave e 5 feridos leves.
A GNR de Beja controlou 2 164 veículos, detectou 95 excessos de velocidade e submeteu 792 condutores ao teste de álcool. Destes, 15 automobilistas conduziam com valores superiores aos permitidos por Lei.
A Guarda Nacional Republicana elaborou 248 autos no âmbito da legislação rodoviária, 2 autos de contraordenação no quadro da legislação geral e 2 Autos de contraordenação em matérias de protecção da natureza e do ambiente.
Na semana passada a GNR fez 22 detenções: 5 por condução em estado de embriaguez, 1 por falta de habilitação legal para conduzir, 4 por mandado de detenção, 5 por tráfico de estupefacientes, 2 por resistência e coação, 2 por injúria e ameaça a militares da GNR, 2 por posse de arma proibida e 1 por detenção ilegal de dois furões.