O Comando Territorial de Beja da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Almodôvar, recuperou hoje diverso material furtado, em Almodôvar, e constituiu arguido um homem de 25 anos.
Em nota enviada às redações a GNR revela que “no seguimento de uma investigação por furto de um motociclo e de um ciclomotor, os militares da Guarda deram cumprimento a três mandados de busca, duas domiciliárias e um em veículo, nas localidades de Almodôvar e Corte Zorrinho”.
A GNR apreendeu diverso material, que continha componentes dos veículos furtados já desmantelados e prontos para venda, destacando: dois quadros pertencentes a um motociclo e a um ciclomotor; dois motores; um banco; vários componentes em plástico; um depósito de combustível; duas rodas com os respetivos pneus; uma suspensão dianteira; um garfo traseiro da roda; uma caixa do filtro do ar e diversos objetos pertencentes ao motociclo e ao ciclomotor.
Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Almodôvar.