IPBeja abre candidaturas à mobilidade internacional

O IPBeja- Instituto Politécnico de Beja tem abertas as candidaturas para a mobilidade internacional de estudantes no ano lectivo 2019/2020.

As candidaturas de estudantes Outgoing deverão ser submetidas no Portal  IPBeja Mobilidade Net  até 14 de Março. Os alunos que se candidatem agora poderão beneficiar de uma experiência internacional no 1º ou 2º semestre deste ano numa das instituições parceiras do IPBeja e ao abrigo de um dos programas de mobilidade.

Os estudantes têm à disposição o programa Erasmus+ que consiste em períodos de estudo ou estágio em Instituições de Ensino Superior Europeias, em todas as áreas académicas.

Existe também o programa Bartolomeu de Gusmão em que os alunos podem usufruir de períodos de estudo ou estágio em Instituições de Ensino Superior Brasileiras, e o programa Macau, onde os estudantes das áreas académicas de gestão e informática têm a oportunidade de realizarem períodos de estudo no Instituto Politécnico de Macau.

É ainda possível fazer períodos de estudo ou estágio em Escolas do Ensino Politécnico, através do programa Vasco da Gama.