IPBeja recebe candidaturas para bolsas de estudo

O IPBeja- Instituto Politécnico de Beja está a receber candidaturas para a atribuição de bolsas de estudo para o próximo ano lectivo até dia 30 de Setembro.

O requerimento de atribuição da bolsa de estudo para o ano letivo 2019/2020 deve ser submetido nos vinte dias úteis subsequentes à inscrição, quando esta ocorra após 30 de setembro e nos vinte dias úteis subsequentes à emissão de comprovativo de início de estágio por parte da entidade que o faculta no caso de licenciados ou mestres que estejam a realizar estágio profissional.

Se a inscrição for realizada antes de dia 30 de Setembro o estudante dispõe sempre de um prazo de vinte dias úteis para submeter o requerimento, mesmo que esse prazo ultrapasse a data limite de entrega de candidaturas.

O requerimento pode ainda ser submetido entre 1 de Outubro e 31 de Maio, sendo, nesse caso, o valor da bolsa de estudo a atribuir proporcional ao valor calculado nos termos do regulamento.

Podem candidatar-se alunos que frequentem curso técnicos superiores profissionais, licenciaturas, mestrados e mestrados integrados.