IPBeja tem 381 vagas para Cursos Técnicos Superiores Profissionais

O IPBeja- Instituto Politécnico de Beja está a receber candidaturas para os Cursos Técnicos Superiores Profissionais. Para o ano letivo 2020/2021 o estabelecimento de ensino superior dispõe de 381 vagas.

Na Escola Superior de Saúde o curso de Apoio em Cuidados Continuados Integrados tem 23 vagas.

Na Escola Superior Agrária estão disponíveis os cursos de Viticultura e Enologia, Análises Laboratoriais, Sistemas de Protecção do Ambiente, Inovação e Tecnologia Alimentar, Agro-pecuária Mediterrânica e Culturas Regadas com 24 vagas cada, num total de 144 lugares.

Na Escola Superior de Educação o curso de Som e Imagem tem 24 vagas. Já os cursos de Desporto, Lazer e Bem-Estar; Psicogerontologia e Apoio à Infância somam 20 lugares por preencher.

Na Escola Superior de Tecnologia e Gestão os cursos de Tecnologias Web e Dispositivos Móveis e Comércio Internacional somam 24 vagas. Gestão de Organizações Sociais e Redes e Sistemas Informáticos dispõem de 20 lugares. Electrónica e Computadores tem para preencher 17 vagas e Informação e Comercialização Turística 25 lugares.

A apresentação de candidaturas decorre até dia 4 de Setembro.

Os Cursos Técnicos Superiores Profissionais têm a duração de dois anos, incluem um estágio de um semestre numa empresa e conferem o Nível 5 do Quadro Nacional de Qualificações.