José Maria Pós-de-Mina candidato da CDU à Assembleia Municipal de Moura

Pós-de-Mina tem 54 anos e é o actual presidente da Câmara Municipal de Moura, onde cumpre o quarto mandato. De acordo com a CDU “há mais de três décadas que o candidato desempenha funções autárquicas no concelho de Moura, tendo sido eleito, desde o início da década de oitenta, vereador da Câmara, membro e Presidente da Assembleia Municipal de Moura”. José Maria Pós-de-Mina é também presidente dos conselhos de administração da empresa municipal Lógica e da empresa municipal Herdade da Contenda e presidente da direcção da cooperativa Comoiprel.

No quadro do associativismo intermunicipal, é o presidente eleito da CIMBAL (Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, que reúne 13 municípios da região) e da AMBAAL (Associação de Municípios do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral).

A CDU apresentou recentemente Santiago Macias como candidato a Presidente da Câmara Municipal de Moura. A Coligação Democrática Unitária refere, em comunicado, que com estes candidatos “garante a continuação da excelente obra autárquica que tem vindo a realizar no concelho de Moura”.