Leonor Dargent é a cabeça de lista do partido Iniciativa Liberal por Beja

Leonor Dargent lidera a lista do partido Iniciativa Liberal por Beja às Eleições Legislativas de 6 de Outubro.  Natural de Beja, é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Leonor Dargent considera que “a democracia assenta num pressuposto de que os indivíduos conseguem tomar decisões racionais sobre o seu futuro”. A candidata acredita igualmente que “cada um conhece o que é melhor para si”, pelo que o partido político português com que se identifica é a Iniciativa Liberal, “por defender a liberdade, tanto económica como social”.

Carlos Guimarães Pinto, líder do partido, considera que a Iniciativa Liberal está orgulhosa “com a qualidade de pessoas que aceitaram o desafio de serem candidatos nestas que serão as primeiras legislativas a que a Iniciativa Liberal concorre”.

Leonor Dargent afirma que o distrito de Beja tem “muito potencial”, mas tem sido “negligenciado” ao longo dos últimos anos.

“Redução da Carga Fiscal, Descentralização e Liberdade de Escolha” são os eixos que orientam as propostas que o partido Iniciativa Liberal vai apresentar durante a campanha.

Leonor Dargent defende que é necessário investir na melhoria das infra-estruturas rodoviárias e ferroviárias no distrito de Beja.