Mértola esteve na maior feira de birdwatching do mundo

A Câmara Municipal de Mértola esteve mais uma vez presente na British Birding Fair, que se realizou de 16 a 18 de Agosto em Rutland, Inglaterra.

Esta é considerada a maior feira de birdwatching do mundo.

Neste certame, o Municipio promoveu a marca Visit Portugal Birdwatching que representa o produto birdwatching no sul de Portugal.

“A grande afluência ao stand, bem como, o interesse demonstrado pelos visitantes em conhecer o território permite, mais uma vez, antever boas perspetivas em matéria de visitas para o ano de 2020”, refere a Câmara de Mértola.

“O birdwatching é um produto de nicho já em franco crescimento no território e uma aposta ganha em termos de estratégia de afirmação do turismo de natureza no concelho e região”.

A participação na edição de 2019, integrou a estratégia de promoção externa da oferta de turismo de natureza da Câmara Municipal de Mértola inserida no projeto GO2Mértola co-financiado no âmbito do Programa Alentejo 2020 e contou com a parceria da Birds & Nature Tours e Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo (ARPTA).