A vila de Mértola recebe, neste sábado, dia 24, o segundo dia daquele que é um dos eventos mais representativos do concelho: a Feira da Caça.
Em 2020, cumpre-se a 11ª edição da Feira da Caça, iniciativa que cumpre todas as recomendações das autoridades de saúde e que decorre até amanhã no novo Pavilhão Multiusos Expo Mértola. As declarações são do presidente da autarquia mertolense, entidade organizadora do certame.
Jorge Rosa explica que a pandemia veio afectar a vida de toda a sociedade e é uma situação que acaba por ter, também, impacto na fileira da caça. Segundo o autarca, o próprio evento este ano espelha essa realidade.
Apesar de todas as condicionantes, a Feira da Caça continua a celebrar e promover o património cinegético do concelho e as suas potencialidades turísticas e económicas.
Quanto à programação para este sábado, destaque para a final do Campeonato Nacional de St. Huberto, animação circulante e demonstração de cães de parar.