O Comando Distrital de Beja da Polícia de Segurança Pública, através da Esquadra de Moura, deteve em flagrante delito de um indivíduo do sexo masculino, com 34 anos de idade, por suspeitas de furto de carteira.
Na última quarta-feira, “após a interceção na via pública, o suspeito foi detido e conduzido às instalações policiais, onde apresentou uma postura agressiva e intimidatória contra os Polícias, proferindo por diversas vezes insultos e ameaças à sua integridade física”, revela a PSP.
A Polícia aprendeu a carteira que acabara de ser subtraída ao proprietário no interior de um estabelecimento comercial da cidade, bem como o dinheiro que se encontrava guardado.
O detido foi constituído arguido e vai comparecer no Tribunal Judicial de Moura na próxima segunda-feira.
A PSP anuncia ainda que deteve, ontem, quinta-feira um indivíduo do sexo masculino, com 42 anos de idade, suspeito da prática do crime de violência doméstica.
O detido recolheu aos quartos de detenção da Polícia tendo sido presente a primeiro interrogatório judicial na tarde de hoje, sendo restituído à liberdade, sem que lhe tenha sido aplicada qualquer medida restritiva.