O “movimento Bejacapital, o novo impulso”, liderado por Jorge Pulido Valente, está amanhã, quarta-feira, às 21h30, em Santa Clara de Louredo, Boavista. No dia 16 a partir das 19h apresenta os candidatos na Trindade e às 21h em Albernoa.
Nas iniciativas participam também o mandatário, os candidatos à Câmara e à Assembleia Municipal. Para além da apresentação de todos os candidatos das listas e das intervenções políticas, haverá animação musical.
As apresentações nas freguesias prolongar-se-ão por todo o mês de Agosto e inicio de Setembro, antes do período de campanha eleitoral. Simultaneamente, quer os candidatos às juntas de freguesia quer à Câmara, continuam a realizar reuniões com as colectividades para auscultar sobre os problemas e necessidades, revelou Jorge Pulido Valente, candidato do PS à Câmara de Beja.