NERBE/AEBAL vai hoje a votos

O NERBE/AEBAL- Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral vai, esta tarde, a votos para o triénio 2018/2020, numa Assembleia Geral Eleitoral dos Corpos Sociais da Associação.

Filipe Pombeiro, actual presidente da associação é o único candidato ao cargo para um terceiro e último mandato.

Em comunicado enviado às reacções, o presidente do NERBE classifica este mandando como “trabalhoso e complexo”. O mesmo documento salienta que a “economia está a “crescer”, no entanto “continua a merecer prudência e um reservado optimismo, num País onde ser empresário é quase um ato heróico, tendo em conta o contexto adverso e extremamente burocrático que todos conhecemos”.

Ainda de acordo com o comunicado, “a internacionalização das empresas será uma das grandes apostas” do actual presidente da Associação Empresarial, “dando continuidade à estratégia inicial”.

Filipe Pombeiro explica as razões da sua recandidatura e salienta que “quer continuar a desenvolver o trabalho” que tem sido feito ao longo destes seis anos de mandato.

O acto eleitoral para a presidência do NERBE/AEBAL decorre entre as 15h30 e as 19 horas nas instalações da Associação Empresarial.