“Noites ao Relento” é o nome da iniciativa que vai animar as praças e ruas da vila de Castro Verde com concertos e actividades lúdicas ao ar livre.
O dia de hoje marca o início das “Noites ao Relento 2014”. A Banda Filarmónica 1.º de Janeiro actua na Praça da República. Todos os concertos acontecem a partir das 21h30.
Nas restantes sextas-feiras, a autarquia têm programadas uma noite dedicada ao fado de Coimbra, uma mais direccionada para as crianças com insufláveis e pinturas faciais e outra noite em que o reggae estará em destaque.
Paulo Nascimento, vereador da autarquia de Castro Verde, diz que a ideia passa por aproveitar as noites de Verão para animar o núcleo urbano da vila. O vereador realça que as quatro propostas vão passar por diferentes espaços ao ar livre.