O Comando Territorial de Beja da GNR anuncia a detenção, hoje, de um homem de 43 anos por suspeita de tráfico de droga, na localidade de Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira.
A GNR revela que “no âmbito de uma ação de policiamento direcionada para o combate ao tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda abordaram uma viatura cujo condutor evidenciou sinais de nervosismo e um comportamento suspeito”.
No decorrer das buscas realizadas a GNR aprendeu 13 doses de heroína, duas balanças digitais de precisão, três telemóveis, um tablet, diverso material de corte e embalagens para a droga.
O indivíduo foi detido e constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Odemira.