A Associação Nacional de Criadores de Ovinos de Raça Merina promove ao longo desta manhã o colóquio “A Lã Merina Portuguesa” no auditório da ExpoBeja. À tarde a Câmara Agrícola Portuguesa debate “CALtalks-AgriBusiness”, no auditório do NERBE.
Também durante a tarde, no auditório da ExpoBeja, estão em discussão os novos tempos e os novos desafios das hortícolas.
No Campo da Feira, o Centro Operativo e de Tecnologia do Regadio (COTR) e a Escola Superior Agrária de Beja esclarecem os agricultores e interessados sobre a gestão da rega.
A Confraria Gastronómica do Alentejo promove pelas 20 horas a II Mostra de Sopas Tradicionais do Alentejo.
Em matéria de espectáculos, as atenções centram-se na actuação dos “Tango Paris”, pelas 22h30 e Aurora pelas 23 horas.