OviCante vai ser no Parque de Estacionamento da Ovibeja

O parque de estacionamento da Ovibeja, junto à entrada principal do certame, vai acolher amanhã, pelas 19:30 horas, o espetáculo OviCante, em formato drive-in.

Depois de ter recebido luz verde da DGS, a ACOS, entidade organizadora da Ovibeja, vai avançar com o espetáculo, num formato, também, diferente.

O acesso ao concerto pode ser feito por duas vias: presencialmente, em formato Drive-in na zona do estacionamento do Parque de Feiras e Exposições de Beja – Manuel de Castro e Brito, com garantia de todas as medidas sanitárias de higiene e distanciamento. Os bilhetes são vendidos no local (Estacionamento do Parque de Feiras e Exposições) no próprio dia, a partir das 11h00. A lotação do Parque está limitada a 250 viaturas.

Os interessados podem ainda assistir ao concerto através de streaming da plataforma digital do evento, em www.ovibeja.pt, com acesso gratuito e sem necessidade de inscrição.

O evento é feito com “artistas da terra” e junta as “novas vozes” do cante alentejano, “jovens talentos da região que, também, cantam outras sonoridades, desde o jazz, ao fado e onde o improviso os levar”.

Buba e Eduardo Espinho, Luís Trigacheiro, João Maria Baião e Miguel Costa, Ana Sofia Varela, Bruno Chaveiro, Jorge Benvinda e Jorge Serafim são os artistas que participam no OviCante, momento que será, igualmente, transmitido através dos canais digitais.