Pedro do Carmo enaltece compromissos assumidos nas Jornadas Parlamentares

No rescaldo das Jornadas Parlamentares do PS, realizadas esta semana nos distritos de Beja e Évora, o deputado socialista Pedro do Carmo sublinha o compromisso de elaboração do projecto de electrificação da linha férrea entre Beja e Casa Branca para inclusão no Programa Nacional de Investimentos (PNI2030).

O parlamentar enaltece ainda “o compromisso de dar tradução orçamental à valorização do Interior em função das disponibilidades financeiras do país e das obrigações resultantes da participação europeia, que suporta boa parte do investimento que está em curso para ampliar o perímetro de rega do Alqueva e gerar novas oportunidades para o mundo rural”.

Pedro do Carmo, lembra que no início da legislatura, o Aeroporto “estava completamente estagnado” e na A26 as obras estavam por concluir. Segundo o deputado, os investimentos estão agora “no caminho certo”.

Num Comunicado enviado à Rádio Pax, o também presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS frisa que “de pouco valerá agitar por agitar, só para criar ruído, porque, por exemplo sendo certa a abertura do troço da A26 já construído em 2018, importa que o seja após a resolução de pequenas questões técnicas existentes”.

Pedro do Carmo diz que “cumpriu o seu papel”, ao trazer para o distrito de Beja as Jornadas Parlamentares.