Pedro do Carmo recebeu prémio ibérico na Feira de Badajoz

Pedro do Carmo, deputado do PS eleito por Beja, foi um dos agraciados, que esta quinta-feira, recebeu o Prémio Ibérico FECIEX 2019, na Feira de Caça, pesca e natureza, em Badajoz.

O certame, de “promoção do Mundo Rural realiza-se anualmente naquela província da comunidade autónoma da Estremadura, assumindo uma crescente importância na promoção dos setores da caça, da pesca e da conservação da natureza como catalisadores de afirmação dos territórios”.

O deputado, membro da Comissão Parlamentar de Agricultura e Mar, tem participado ativamente na defesa do Mundo Rural e das diversas expressões de uma vivência especial em interação com a natureza”.

“É um orgulho e um estímulo receber este reconhecimento do trabalho desenvolvido em defesa das tradições, da realidade e do perfil dos nossos mundos rurais. Tenho procurado ser voz dessa realidade, quero continuar esse caminho consequente de construir respostas e soluções para as nossas gentes e para os nossos territórios rurais”, afirmou Pedro do Carmo.