12°C
Scattered clouds

Piscina Municipal de Moura abre ao público

Piscina Municipal de Moura abre ao público

A época balnear na Piscina Municipal de Moura inicia-se, este sábado. Tendo em conta a atual situação pandémica, bem como o Plano de Contingência em vigor, este espaço vai funcionar com um conjunto de regras adicionais com vista à salvaguarda da saúde e da segurança de todos os utilizadores.

O espaço vai funcionar de sábado a quinta-feira, entre as 10:00 e as 20:00, sendo a sua lotação total de 250 pessoas.

Os balneários estão temporariamente encerrados; não é permitida a entrada de materiais lúdico-didáticos e de ensombramento; o uso da máscara é obrigatório, com exceção apenas na zona dos tanques; todos os utilizadores terão de desinfetar as mãos e manter o distanciamento social de dois metros nas filas de espera e de 1,5 metros entre toalhas.

 Recorde-se que a Piscina Municipal de Moura foi alvo de obras de requalificação.

Os trabalhos realizados contemplaram a reabilitação da estrutura existente, aplicação de novo revestimento interior dos tanques, novo pavimento do espaço envolvente ao tanque principal, introdução de caleiras e instalação de elevador de transferência hidráulico.

Álvaro Azedo, presidente da Câmara de Moura explica que a obra representou um investimento total superior a 318 mil euros e beneficiou da comparticipação proveniente de uma candidatura apresentada ao programa “BEM –Beneficiação de Equipamentos Municipais”, no valor de cerca de 93 mil euros.

PUB

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
5
roubos em Beja
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
7
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
8
agricultores
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

Ourique
14/02/2025
Ourique destaca medronho em Semana Gastronómica
14/02/2025
Semana Gastronómica do Queijo arranca em Serpa
Vidigueira
14/02/2025
Alunos e professores Croatas deixam a Vidigueira
14/02/2025
ADPM recebeu visita de representantes do Instituto Camões
Namorados
14/02/2025
Dias dos Namorados celebrado em Aljustrel e Moura
Acidente
13/02/2025
Acidente faz um morto e um ferido grave perto de Baleizão
migrantes
13/02/2025
Plataforma de integração de migrantes apresentada em Ferreira e Odemira
Resialentejo
13/02/2025
Resialentejo vai ter Central de Triagem de Embalagens Automática de última geração