Português que percorre país a correr passa hoje por Mértola

João Paulo Félix Foto|Ana Fazenda

O atleta João Paulo Félix retorna, em 2021, a dar a volta a Portugal, a correr por mais uma causa, este ano pelos direitos das crianças. Neste domingo, o desportista passa por Mértola.

Na edição deste ano da “Volta a Portugal a correr”, João Paulo Félix dá continuidade a iniciativas anteriores, sempre com o objetivo de chamar a atenção da opinião pública para as causas e para os valores que mais defende.

É mais um desafio, sob a bandeira dos direitos das crianças, alertando para a necessidade de todos estarmos atentos e sermos ativos na defesa dos mais novos, porque proteger as crianças compete a todos.

O atleta partiu de Lourinhã, no dia 15 de julho, local onde chegará no dia 23 de agosto. Passa por Mértola neste domingo, dia 25 de julho.

Esta etapa tem início no Azinhal (Castro Marim) e termina em Mértola (Largo Vasco da Gama, junto ao Café Central), com previsão de chegada para as 15:15 horas.

Esta iniciativa tem o patrocínio da Comissão Nacional para a Promoção dos Direitos e Proteção de Crianças e Jovens (CNPDPCJ) e, em Mértola, conta com o apoio da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Mértola e da Câmara Municipal de Mértola.