O PS de Moura acusa a CDU de “irresponsabilidade” nas acusações sobre a beneficiação do caminho municipal de Fernão Teles, na freguesia de Sobral da Adiça.
Os vereadores eleitos pela CDU na Câmara de Moura acusaram o executivo do PS e a eleita pelo Chega de reprovarem uma proposta apresentada pelos comunistas de beneficiação daquele caminho municipal, prejudicando assim as populações.
O PS Moura vem agora assegurar que as obras de beneficiação daquele caminho vão mesmo avançar pela mão do PS e responsabiliza a CDU pelos atrasos uma vez que os comunistas, há 7 meses, rejeitaram a proposta de contratação de empréstimo que permitira a reparação daquele caminho.
Para o PS, a CDU mostrou, através da sua posição, “até onde podem ir os limites da irresponsabilidade e do ‘vale tudo’”.