PSD ouve preocupações dos empresários

A concelhia de Beja do PSD ouviu as preocupações dos empresários da região.

Num encontro realizado com a Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral (NERBE/AEBAL) os empresários expressaram a necessidade de serem desenvolvidos investimentos nas acessibilidades do território, “concretamente na rodovia, na ferrovia e no Aeroporto de Beja, para dar viabilidade aos projetos que se pretendem para o futuro das empresas e das populações”, sublinha a concelhia do PSD em nota de imprensa.

De acordo com a mesma fonte, “a Direção do NERBE/AEBAL, através do seu Presidente, manifestou ainda a importância da agilização entre as várias entidades representativas dos vários setores de atividade, para tornar possível um maior desenvolvimento e dinâmica empresariais”.

Os empresários defendem a criação de um “Balcão Único” que responda objetivamente a todas as perguntas acerca das potencialidades da região.

O PSD questionou o Presidente do NERBE/AEBAL relativamente à integração de imigrantes nas empresas, ao que foi expresso que “é um assunto primordial na agenda das empresas, já que todas as pessoas são importantes para colmatar a muita falta de mão de obra”.

A concelhia do PSD assegura que “assume a responsabilidade, e grande dever, de continuar a ouvir as entidades e pessoas da região, colocando no centro da discussão os assuntos mais interessantes nas diferentes dimensões da sociedade”.