O Comando Distrital de Beja da Polícia de Segurança Pública deteve na semana passada, de 15 e 21 de junho, quatro indivíduos: um por condução sob o efeito do álcool, um por condução de veículo automóvel sem carta e dois por cumprimento de Mandado Judicial.
A PSP de Beja apreendeu um telemóvel, duas cartas de condução por suspeita de serem falsas e 7 doses de haxixe.
Aquela força de segurança fiscalizou 59 viaturas, submeteu 57 condutores ao teste de álcool e registou 12 infrações rodoviárias.
Foram contabilizados ainda 8 acidentes dos quais resultaram um ferido grave e um ferido ligeiro.