PSP de Beja deteve seis indivíduos em 15 dias

O Comando da Polícia de Segurança Pública de Beja deteve, entre 15 e 31 de janeiro, seis pessoas, cinco homens e uma mulher. Violência doméstica, posse de estupefacientes, tentativa de roubo, roubo por esticão foram algumas das causas das detenções.

De acordo com a PSP de Beja, foi detido um homem de 35 anos, pelo crime de violência doméstica, tendo-lhe sido ordenada a sua detenção nas instalações da polícia até ser presente ao Ministério Público.

No mesmo período, foi detido um homem de 19 anos pela posse de 28,97g de haxixe e 5,69g de cocaína. O indivíduo ficou detido nas instalações da PSP até ser presente ao primeiro interrogatório.

Um homem de 28 anos foi detido pelo crime de tentativa de roubo e posse de estupefacientes. Foi detido e presente ao Tribunal de Beja.

A PSP procedeu, ainda, à detenção de um homem de 17 anos pelo crime de roubo por esticão de uma mala de uma senhora com 87 anos, bem como, à detenção de um homem de 33 anos pelo crime de violação de domicílio e deteve, ainda, uma mulher de 17 anos por posse de arma branca proibida.

Nesta quinzena de janeiro, a PSP apreendeu, em buscas domiciliárias, 1 arma de calibre 12, cartuchos e artigos de vestuário contrafeito.

Em matéria de trânsito, a PSP de Beja dá conta da ocorrência de 12 acidentes na cidade de Beja.