“Portugal tem futuro” é o nome do documento que António José Seguro vai apresentar. As eleições directas do PS estão agendadas para o próximo sábado, dia 13, e disputam-se entre Seguro e Aires Pedro. O Congresso do Partido Socialista vai realizar-se de 26 a 28 de Abril, em Santa Maria da Feira.
A sessão está agendada para as 21 horas não no auditório da Expobeja, conforme inicialmente anunciado, mas no BejaParque Hotel.
O Secretário-geral do Partido Socialista, António José Seguro, visita amanhã de manhã, às 9h30, as Minas de Neves Corvo, em Castro Verde, no âmbito da iniciativa Socialista “As pessoas estão primeiro”. O líder do PS pretende “ouvir as preocupações e os problemas das pessoas, das empresas e entidades”. Seguro quer “fazer o levantamento dos graves problemas que afectam os cidadãos e as empresas; destacar a necessidade de um estudo antecipado dos temas considerados prioritários na acção de um futuro governo socialista”.