Turismo do Alentejo promove Parques Temáticos do Alentejo no Porto

Hoje o Futebol Clube do Porto apresenta o plantel aos adeptos e a Entidade Regional de Turismo aproveitou a ocasião para dar a conhecer o projecto. A Turismo do Alentejo vai distribuir informação sobre os parques e oferecer uma caderneta de cromos às crianças. 

O projecto de dinamização dos Parques Temáticos e Pólos de Animação Turística do Alentejo, lançado em Dezembro do ano passado, tem como público-alvo as crianças e respectivas famílias. De acordo com a Turismo do Alentejo este projecto pretende “atrair mais visitantes aos parques e, consequentemente, contribuir para o crescimento turístico e a afirmação do destino, refere a Turismo do Alentejo”.

A Aldeia da Terra, Amieira Marina, Badoca Safari Park, Centro de Interpretação da Batalha de Atoleiros, Fluviário de Mora e Monte Selvagem são os parceiros deste projecto.

A Turismo do Alentejo recorda que “o pioneirismo do projecto materializa-se também na parceria estabelecida com os grandes clubes de futebol nacional – Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, Futebol Clube do Porto e SC Braga – tanto no que respeita ao desenvolvimento de parcerias em acções de marketing e promoção, como no que toca à oferta de bilhetes para os jogos às crianças que completarem a caderneta”.